quarta-feira, 7 de março de 2012

Esse é o começo do fim dos sites?

Estamos em um tempo onde o peso das redes sociais estão em alta. É Twitter funcionando como um poderoso SAC para os usuários resolverem pendências com as empresas, Facebook criando aplicativos poderosos de interação até mesmo criação de e-commerce dentro do facebook.
Isso tudo sem contar as Fan Pages de empresas que tem como foco principal a fidelização do cliente a marca e assim obter novos possíveis compradores.

Então eu me pergunto, pra que eu preciso de site?

Toda parte de contato com o cliente pode ser feito pelas redes sociais, posso vender pelo facebook, tenho o contato de todos os compradores e o mais importante: sabemos seus interesses e podemos criar ofertas específicas para cada tipo de público.

Mande sua opinião para gente.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ação de marketing Azul e McDonald's

Boa tarde galera!!!!!!

Pra quem é fanático por McDonald's e adora viajar vai ai uma boa notícia.
A empresa Azul Linhas Aéreas fechou uma parceria com o McDonald's em 665 restaurantes da rede.
Os cliente poderão concorrer a vouchers de desconto em passagens aéreas. A partir de hoje, a cada McOferta adiquirida, dará direito a um carimbo na cartela promocional. Após três carimbos, o cliente deve encaminhar a cartela para a caixa postal promocional até 30 de abril.
O desconto é no valor de R$ 50,00 na compra de passagens aéreas para todos os destinos atendidos pela Azul Linhas Aéreas.
A promoção vale até o final dos estoques da cartela.




Quem quer viajar levanta a mão!!!!!

AdNews